Emprego | Centro | Ofertas | Vagas

By. Cass

Centro de Emprego. Oferta Emprego Coimbra, Lisboa, Porto, Leiria, Oferta Emprego Angola - Ofertas Empregos Norte e Centro Portugal.

Oferta de Emprego Coimbra

By Cass

Oferta Emprego Coimbra. Procura uma oportunidade no mercado de trabalho português na zona Centro de Portugal, mais concretamente entre a região de Aveiro, Guarda, Viseu e Leiria? Encontre a oferta de emprego em coimbra que procura. As vagas e colocações nas empresas da região Centro de Portugal. Encontre a profissão que sempre sonhou ter. Como fazer para apresentar uma boa candidatura através dum bom curriculo? Como descobrir as novas oportunidades oferecidas no momento, nos sites de anúncios de empregabilidade nacional ? As novas vagas para colocação nos quadros das empresas na região de Coimbra. Quais os procedimentos a ter em conta na realização do curriculo. Como marcar uma entrevista e qual o perfil a adoptar durante a mesma, os Centros de Formação e de Estágio, etc. Pretendemos ajudar quem procura saber mais sobre todas as ofertas de empregos em coimbra .

Oferta de Emprego na zona de Coimbra

Um dos sites de referência nacional, para quem procura emprego na zona Centro de Portugal, mais concretamente nas zonas em baixo, é o CareerJet:

  • Aveiro
  • Cantanhede
  • Coimbra
  • Condeixa
  • Figueira da Foz
  • Leiria
  • Penacova
  • Mealhada
  • Montemor-o-Velho
  • Miranda do Corvo
  • Vila-Nova de Poiares







Lista de Sites : Oferta Empregos

Eis uma lista dos sites mais usados na busca de novas oportunidade de trabalho. Actualizados diariamente com novas ofertas de emprego para todas profissões, idades e experiências profissionais. Consulte-os, veja todas as vagas disponíveis e se possível, registe-se em todos eles para poder receber directamente na sua caixa de correio (eMail) toda a oferta colocada nesses sites pelas empresas empregadoras. Consulte todas e responda a todas, pois da maneira como está o mercado de trabalho nacional, mais vale responder a todas, ter várias possibilidades de escolha do que responder apenas uma e correr o risco de não ser convocado para uma entrevista.


  1. Net-Empregos
  2. Careerjet
  3. Info-Jobs
  4. JobsIT
  5. SuperEmprego
  6. OnlineEmpregos
  7. Emprego.pt

Mapa de Coimbra

Não sabe como chegar a Coimbra ? Então use o nosso widget do GoogleMaps para ver o mapa de Coimbra e descobrir como chegar até lá. Use o link em baixo caso pretenda ver o mapa a uma escala maior. A cidade é banhada pelo Rio Mondego e tem uma área de 319,4 km².




Ver mapa de Coimbra maior

IEFP de Coimbra

O Instituto de Emprego e da Formação Profissional (IEFP) de Coimbra, serve uma população de 150 mil pessoas, e abrange todo o Distrito de Coimbra, servindo as zonas de:
  1. Mealhada (Norte)
  2. Penacova (Leste)
  3. Vila Nova de Poiares (Leste)
  4. Miranda do Corvo (Leste)
  5. Condeixa-a-Nova (Sul)
  6. Montemor-o-Velho (Oeste)
  7. Cantanhede (Noroeste)


CENTRO DE EMPREGO DE COIMBRA


Av. Fernão de Magalhães, 660
3001-906 COIMBRA
Telef: 239 860 800
Fax: 239 860 901
Link:
http://www.iefp.pt - IEFP de Coimbra

Ministério do Trabalho e da Segurança Social


Utilidades : Coimbra

Eis algumas moradas e links com alguma utilidade para quem procura trabalho no Distrito de Coimbra. Somos o centro de informação para quem procura emprego. Caso pretenda mais informações sobre o que fazemos, a oferta que oferecemos, as empresas que empregam os desempregados, ou os centros de emprego nacionais, basta entrar em contacto connosco.

Tribunal de Trabalho
Rua Augusta, Nº 37, 1º
Celas
3004 COIMBRA
Telf: 239 487 430
Fax: 239 483 344


Loja do Cidadão
Avenida Central n.º 16, 18 e 20
Coimbra
3000 - 607 COIMBRA
Telef: 707 24 11 07
Horario: 8H30 - 19H30


Câmara Municipal
Praça 8 de Maio
3000-300 COIMBRA
Telef: 239 857 500 - Fax: 239 820 114
Linha Verde: 800 202 126
E-mail: geral@cm-coimbra.pt

Oferta de Emprego Coimbra

5 Comments

Sou Victor Soalala tenho 20 anos de Idade vivo na Boavista-Imgombota, sou técnico Médio de Contabilidade e Gestão, sou estudante universitário Propedêutico da Universidade Católica de Angola sigo Economia e Gestão,e entretanto estou a procura de um emprego. victorsoalala@hotmail.com

Sou o Vladimir, resido em Coimbra.
Tirei um curso de Segurança Privado, procuro trabalho na área de vigilância.


22 de Outubro de 2009
Com os meus melhores comprimentos.

Ola, sou a vania silva tenho 20 anos e tirei um curso de acçao social. Trabalhei num Restaurante mas agora estou desempregada, necessito muito de emprego porque moro sosinha.
vaniasilva_14@hotmail.com.

E muito urgente!

ola sou o Luis e gostava de saber se alguem me dá emprego na zona de coimbra em qualquer area, eu quero e trabalhar....
pessoa-16@hotmail.com ou 912736335
MUITO URGUENTE
~ps: gosto de trabalhar em equipa

Ola chamo-me Ana tenho 25 anos e resido em coimbra, estou empregada num centro comercial mas ando a procura de 1 part-time para a parte da tarde. É urgente. Por favor contacte-me. ana_simoes_22@hotmail.com obrigada

Enviar um comentário