Emprego | Centro | Ofertas | Vagas

By. Cass

Centro de Emprego. Oferta Emprego Coimbra, Lisboa, Porto, Leiria, Oferta Emprego Angola - Ofertas Empregos Norte e Centro Portugal.

Infojobs Ofertas: Empregos

By Cass

Infojobs - Ofertas Empregos. Oferta de emprego em Espanha. "Infojobs ponto net", um dos sites mais acessados para quem procura trabalho em território Espanhol. O infojobs.net, é a fonte de informação para muitos na procura por uma nova colocação nas áreas metropolitanas das grandes cidades Espanholas. "Info jobs dot net" - Emprego. Ofertas de trabalho em Espanha. Toda a Informação (Info) sobre Empregos (Jobs) em Espanha.

Procura Trabalho / Emprego em Espanha ?

No site infojobs.net pode procurar trabalho, ou “buscar trabajo”, por palavra chave (profissão, região ou provincia.). As ofertas emprego estão divididas em várias categorias com variadissímas profissões, e subcategorias dividindo essas profissões em cargos especificos (Administrador, Administrativa, Secretaria).

Os candidatos podem-se registar gratuitamente para receber por email as novas vagas para emprego. Ao mesmo tempo, as empresas também podem registar-se e colocar os anuncios directamente no site.

Tem uma área com dicas e conselhos para quem procura uma nova colocação no mercado de trabalho espanhol, outra sobre formação, emprego publico e salários.


Canais Infojobs

Existem alguns canais especificos no infojobs.net, para:

1. Administrativos
2. Advocacia
3. Banca e Seguros
4. Construção
5. Higiene e Segurança no Trabalho
6. Logistica
7. Marketing & Vendas
8. Oficios
9. Primeiro Emprego
10. Saúde
11. Tecnologia
12. Turismo e Hotelaria